
You know how lamechas I am... e hoje vou deixar isso aqui bem explícito!!! lol Para que, daqui em diante, nao estranhem os meus eventuais posts... Venho falar-vos da
'Free Hugs Campaign' porque gosto, porque me apetece, porque acho importante e, principalmente, porque sim! =D Depois de todas estas razões bem fundamentadas...
Please put your seat belts tight to your belly, almost squeezing the fatty mass you have. We're gonna begin our trip! In case of accident the oxygen masks will fall on top of your heads. Do not panic!!!
Juan Man (que, como o próprio nome indica, era um sujeitinho engraçado que tinha barba e too muchs - como diria a a nossa SECA girl Pai Natal) trabalhava em Londres como emigrante. Um dia, segundo ele, o seu mundo ficou de patas para o ar e viu-se obrigado a regressar à sua terra natal (que ficava, nada mais nada menos, que do outro lado do mundo!).
- agora imaginem aqui a onomatopeia que imita o som do avião -
[já sabem que não sou nada boa para onomatopeias...]Quando chegou não tinha ninguem para o receber. Sentiu se um turista, um estranho, na sua própria cidade. Eis que não, estava um caixote de papel a seu lado… desembaraçado como ele era, pega numa canetuxa e escreve ‘Free Hugs’ na frente e no verso. E tudo começou aí. Não vou alongar mais isto… a ideia era ficarem, precisamente, com uma ideia!

Nestes tempos de desconectividade social e falta de contato humano, os efeitos da campanha de Abraços Grátis foram fenomenais, fantabulasticos e mirabulantes!
E, agora que já conhecem a origem de toda esta palhaçada LINDA, deixo-vos o link para a versão australiana da coisa (porque o nosso amigo Juan é de lá) =D*
HERE! (‘all the same’ –Sickpuppies; composta especialmente para este efeito)
PS: Dada a enorme quantidade de pessoas que já me disseram ‘quero fazer uma coisa destas’ acho que, dentro em breve, haverá uma iniciativa do genero!!
2 comentários:
Smile like you mean it;) *FREE HUGs para todas*
Enviar um comentário