11 dezembro 2008

It's Christmas... It's Christmas Time!

O Natal está à porta! Chegou o tempo da família, das crianças, da solidariedade, do bolo-rei e das rabanadas, das prendas e das correrias! Já conseguem sentir o espírito? Pois, eu só comecei a sentir hoje e convido vos a seguir o meu exemplo. A preparação desta pequena surpresa para vocês deixou-me entusiasmada! :p

Para que os nossos leitores - e vós próprias, caras colegas de postagem - possamos começar a sentir o verdadeiro espírito natalício, deixo-vos um pequeno vídeo-miminho!

[We girls really know how to take some fun out of life! :D]

Send your own ElfYourself eCards


[And again!!]

Send your own ElfYourself eCards


Merry Christmas to all! :')

2 comentários:

ADEK disse...

oh pa...LOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Best present ever!!

Puseste-me a dançar decentemente! OH god, oh god! Bella Swan is dancing! ahahahaha

you rule girl:P **

Laura Brown disse...

LOOOOOOOOOOL

Epa, é impressão minha ou eu sou a elfa mais acrobata de todas? =D LOL

Merry Xmas! *****